Os Princípios Básicos de placa de video amd

Diferente do outras placas Pascal, a construçãeste da GTX 1050 é baseada no processo do 14 nanômetros. Tal mudança permitiu a inclusãeste do Ainda mais transistores pelo processador, programação Destes componentes para trabalhar usando frequências elevadas e entrega por performance elevada usando o exatamente TDP da versãeste anterior.

Os comentários sãeste por responsabilidade exclusiva por seus autores e não representam a opiniãeste deste site. Se parecer algo qual viole ESTES termos por uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o de que é impróprio ou ilegal.

Basicamente, este chip gráfico Têm a possibilidade de efetuar uma divisão inteligente nas tarefas e até pausar algumas filas do processamento para assumir o qual é Ainda mais importante.

É importante constatar ainda de que esta é uma placa que segue bem o projeto da NVIDIA e não exige a utilizaçãeste por um conector por energia.

Moldados para maximizar a área do contato direto com a GPU, os tubos por cobre permitem de que tanto o processador gráfico, quanto o restante do componente receba este resfriamento necessário para se preservar em pleno controle do temperatura e apto para os mais atuais e intensos games do Comércio.

Por acordo utilizando as informações oficiais da NVIDIA, este subsistema por memória da GeForce GTX 1050 Ti utiliza té especialmentecnicas por compressão de memória com perda de superioridade para reduzir as demandas por largura por banda da memória RAM.

Digo isso como $50 é bastante diferença, contudo concordo contigo quando diz qual sãeste rivais, como sãeste as Ainda mais próximas possíveis. Será que a nVidia não vai lançar algo pra preencher tal lacuna?

O moderno game da série Deus Ex vem recheado de novidades gráficas de que prometem levar ESTES componentes do vídeo ao limite. O jogo é um dos Muito mais pesados de que já vimos, a ser que nunca precisamente placas Ainda mais robustas dão conta dele utilizando todos ESTES filtros ativados. Nós rodamos ESTES testes em diferentes níveis de detalhes e a todos os momentos utilizando o filtro MSAA desativado.

Outra coisa que ajuda bastante a aumentar este desempenho da GTX 1050 Ti é a tecnologia de memória GDDR5. A tecnologia desta placa recebeu uma sé especialmenterie de melhorias internas para garantir ainda Ainda mais performance, isento precisar alterar completamente este projeto de funcionamento.

É válido mencionar ainda qual ela entrega performance no nível por algumas placas equipadas usando o chip GTX 960, contudo com preços mais camaradas.

Se você gosta do jogar seus games preferidos usando este máximo desempenho gráfico chegou até a página certa. Aqui você encontrará as melhores placas por vídeo do Nicho qual variam desde as Muito mais baratas às Ainda mais sofisticadas e requisitadas pelo público nerd.

Para finalizar as conclusões A cerca de performance, é importante comentar Derivado do dois aspectos: temperatura e consumo. A GTX 1050 Ti Mini se mostra muito eficiente na consulte Mais informação questão do dissipação do calor.

Este resultado do uso dessa tecnologia na arquitetura Pascal é uma diminuição na quantidade por bytes que devem ser buscados na memória em cada frame. O ganho Aqui usando essa funcionalidade é perceptível na largura do banda da memória, gerando uma reduçãeste de 20% na procura por informações.

Caso você ainda esteja com interesse na adaptaçãeste, é preciso, antes por Muito mais nada, descobrir se o notebook de que você pretende usar oferece PORTAS BLINDADAS específicas, capazes de suprir a largura do banda necessária para conectar uma eGPU.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *